Blog for Nameless-Value

novel, essay, poetry, criticism, diary

Se estivesse ausente daqui, e ali

Se o tempo estava ausente de mim, Como posso esperar pela próxima oportunidade de te ver ansioso para olhar para a tua cara e sorrir?


Se o tempo estava ausente de nós, como podemos esperar pela próxima chance de se reunir, tão ansioso para falar em nosso lugar e julgamento.


Se o espaço estava ausente de você, como você pode fazer para a próxima dança juntos, tão ansioso para saber a sua frase e boa jive.


Se o espaço estava ausente de nós, como podemos seguir para a próxima posição para se reunir, e crescer em espiral?


Mesmo que todos nos limitemos à força ao próprio espaço e nunca mais nos encontremos, quem poderia tirar a antecipação da nossa mente?
O que poderia arranhar a imaginação da nossa mente?


Todas as preocupações devem estar presentes de solução, num outro dia.
Toda emoção temerosa deve ser dada para ser dada facilidade em outro advento depois que tempestade cessa o auge.


Todo o encontro e estar na vida, mas conhecer a morte em outro dia, uma vez em toda a vida, deve depender de qualquer presença, à nossa volta, mas talvez mesmo se a ausência estava ausente de qualquer lugar, como podemos esperar para ver de alguém e algo se encontrar novamente?


Tem de haver aqui, tem de haver aqui, tem de haver ali, mas sempre que a nossa própria mente tem de manter-se aqui e ali, cada um em particular e em conjunto, ocasionalmente.
Porque, mesmo que uma ameaça tão forte nos ataque, nada poderia destruir a nossa própria ideia, mesmo que de vez em quando, pensando na ausência, mas outra oportunidade em uma presença de tempo.


Portanto, se alguns assuntos tentassem fazer isso Conosco, do nada, provavelmente nunca poderiam falar com outro como nós e poderiam ter ciúmes de nós, na ausência de fazer como nós, tão alegremente!


(Mar. 26. 2020)