Blog for Nameless-Value

novel, essay, poetry, criticism, diary

Depois Do Duche Acabar

Na floresta, após uma longa estadia, a caminhada encontra-se fora do campo plano azul para estacionar em ambos os lados do caminho.


Ao caminhar no local da floresta, gradualmente a luz do sol poderia chegar até mim, mais cedo de repente começar o chuveiro morre sem aviso prévio.


Florestas me mostraram luz branca vaga entre cada folha, às vezes outro pedestre cruzou comigo, em ter saudação mútua.


Campo para vegetais, brilhando verde puro, inserido com campos, alcance de condução localizado, visto tão esparce jogadores praticaram, tudo poderia ser em blunt, mas nunca tão indiferentes interação.


Você está em outro lugar, no mundo, mas mesmo que você esteja em algum lugar, nós devemos nos encontrar algum dia, não no futuro tão distante.


O chuveiro ocasionalmente vem abruptamente até nós, e depois de um tempo, ele pode morrer embora possa vir novamente para nós, Outro dia, ocasionalmente.


Sorria ensolarado ou lá vindo a mim, ele se mostra no blanc à procura de um cessar de tomar banho, mas gradualmente ele dá um calor tão úmido.


O verão faz-nos suportar a sua extraordinária neblina aquecida terra e desliza para o céu novamente, tenho uma reminiscência de conhecer aquela nos meus dias mais jovens.
O conteúdo da memória nunca deve ser transformado, mas uma maneira de lembrar foi trocada passo a passo em muito tempo, que poderia ser dias passando o trabalho.


O destino é feito da nossa vontade, com uma reunião tão inesquecível juntos, embora qualquer elemento incerto pudesse ser inserido em qualquer dos meus dias, a própria vida nunca poderia dar um passo como se a linha reta fosse puxada para dentro, na mesa de redação.


Nap de repente me chama, mas também muda de repente para ser acordado após um tempo, haze existente no meu cérebro é difundido para algum lugar que eu tenho essa sensação, minhas palavras inputando as mãos no teclado PC fica leve.


Só Deus sabe que aquele que pode criar por si mesmo deve ser apenas ele, mas mesmo ele nunca poderia ter feito duas vezes, apenas uma vez ele poderia fazê-lo, no entanto todos nós somos apenas criados por ele, se podemos obter uma alegria ou prazer, em torno de encontrar algo, porque todos nós somos criados por Deus.


As vistas da paisagem dão - me tantas descobertas, mas as minhas descobertas têm de ser feitas a tempo, o seu significado simultaneamente seria reescrito para outra vista da paisagem, com uma impressão que é cada particular, embora todas as visões nunca sejam tão mudadas, mas se eu entrar na floresta, novamente, toda a relação pode ser vista mudada para outra, que o trabalho é tão incrível.


Essa descoberta poderia nunca ser adquirido para aquele que sempre faz a locomoção de um lugar para outro, mas agora a nossa situação nos dá uma oportunidade para descobrir o mesmo lugar sutil aspecto diferente a cada dia é exclusivamente de aspectos específicos em ressonância faz um sortido de caráter, que a coisa deve ser diferente da antiga memória, lembrei de forma a alterar, mas em termos de situação, o tempo e o lugar que estão em interação, podemos ser universalmente mesmo, onde quer que fiquemos.
Isso seria outra descoberta para nós.
(Junho. 23. 2020)