Blog for Nameless-Value

novel, essay, poetry, criticism, diary

Rabugento

Estás sempre tão amuado, não estás?
Mas o que te faz assim, assim?


Eu sei o seu amargo, você é aquele que nasceu no erro de escolha para envelhecer você deve nascer.
Mas provavelmente todos estes são atribuídos a todos nós.


Mas eu amei Oscar na Rua Sésamo e Pierre François Lacenaire interpretado por Marcel Herrand em Les Enfants du paradis, porque eu sempre sinto que eles são realmente apenas inatos mal intencionados.


Eu amo Michael Corleone interpretado por Al Pacino na série padrinho, Ohtomo interpretado por Beat Takeshi Kitano em sua série Ultraje, porque eles têm um único ressentimento sentimental tão emocionalmente.


Tudo o que tem a mente perversa deve transmitir o nosso afecto.
Por exemplo, quando te conheci no centro da cidade, não percebi que até eu ia e vinha lá, mas ao encontrar-me contigo, todos os aspectos da cidade devem ter sido mudados perfeitamente na minha mente.


Eu, num grau, desertei do meu país tão mentalmente e espiritualmente, que agora sou apenas um vagabundo numa nação desconhecida. Mas nunca fui apenas um tipo desagradável no mundo, mas o próprio mundo era assim, assim como agora eu.


Eu conseguia perceber o verdadeiro significado das letras do Billy Joel que ele cantou, recentemente com a minha memória para te conhecer na altura, no centro da cidade.
Mas não era da baixa, nem mesmo da zona alta, era completamente diferente.


Ou está a perguntar-se, vagando em muitos lugares que nunca conheceu no seu passado, assim como agora eu.


Mas agora o mundo está do outro lado do canto crucial que você pode ver em algum lugar, porque qualquer coisa quebrar no mundo simplesmente rapidamente se espalharia hoje em dia, comparativamente a esses dias.


Tu que estavas a vir ter comigo naquela altura, agora sou eu, desta vez que tal vires ter contigo sozinha, como se me tivesses feito a mim, à noite.


Se nos voltássemos a encontrar um dia, como é que este mundo seria mudado connosco?


Às vezes lembro-me dos atos e das ideias dos jovens da geração mais nova dos velhos.
Mas se tivermos uma recordação para eles, nunca poderemos voltar a esses dias.


Então, porque não te perguntamos, mundo?


Como podes baixar a tua mente agora irritada?


Se lhe perguntarmos, talvez alguma coisa inesperada nos apareça.
Mas até o conhecermos, vamos observar todas as mudanças de TI, ei, mundo, e de certeza que te conheci naquela altura no meu centro da cidade e agora a estar num lugar desconhecido para agora eu.
(Outubro. 21. 2019)