Blog for Nameless-Value

novel, essay, poetry, criticism, diary

Anjo Da Meia-Noite

Aquele que corre sozinho no caminho da meia-noite e, às vezes, de repente, voando para os céus sem se aproximar, ao lado da lua amarelada a irradiar, quem são vocês, qualquer um deve questionar o um.


Só aquele que me faz acordar a noite toda a perturbar o meu sono, quem és tu?


Mas ou bloqueias o meu pesadelo de vir ao meu cérebro, com ele, também sou obrigado a agradecer-te.


Se eu tiver alguma preocupação com a coisa depois de vir da manhã seguinte, tu que me impedes de adormecer, pelo menos o meu desejo adormecido momentâneo, és o chamado Anjo da meia-noite, mas ainda não faço ideia de ti, até agora.


Mas, possivelmente, amanhã de manhã, vir ter comigo ou dizer-me-ia quem você é.


És apenas a minha fantasia ou ilusão.
Nunca consigo obter essa resposta, mas quem realmente és tão cedo, porque a noite de gozo também é muito longa para mim.
Mas ficando assim mais tarde, a tua identidade pode ser-me revelada gradualmente.


Mesmo que fosse uma resposta tão clara, tenho de esperar pela próxima manhã.


Tu que vieste ter comigo sem mais nem menos, fizeste-me uma pergunta porque sobrevivemos nesta terra, mas nunca ninguém tinha respondido a essa pergunta em torno da tua sugestão.


Possivelmente eternamente, ninguém ganharia essa pergunta por que sobrevivemos na terra, porque sobreviver em questão nunca resolvida significa a nossa vida, provavelmente o Senhor deve ter estabelecido antes de nosso próprio nascimento.



Ninguém sobrevive em questão, ninguém poderia responder, é claro que você nunca iria me dizer a resposta também não, mas, provavelmente, de modo convincente, a resposta correta seria encontrado algum dia por alguém tão particular e ninguém deve manter o silêncio em torno dele, até que morre um individualmente, o que pode ter sido a única verdade no mundo para nós.


Todos os questionamentos em mente devem ser desenvolvidos apenas na própria mente, mostrados a ninguém além de cada um de mim, provavelmente essa resposta deve ser a única credível para todos.


(Novembro. 18. 2019)