Blog for Nameless-Value

novel, essay, poetry, criticism, diary

Estás a ser só tu, não precisas de mim a não ser tu!

Gosto de tudo, adoro tocar, lamber e chupar.


Só brincar contigo é a minha vida, não existem outras coisas.


O seu verdadeiro é insubstituível para mim e nunca alternativa para mim porque só quero abraçar-te e tudo o que preciso és tu. E unir corpo mútuo.


Adoro acariciar - te tudo, porque não tens coisas desnecessárias em ti, o teu corpo e o teu coração estão próximos do teu corpo.


Mesmo nunca tão doce, mas apenas fedendo tudo com até mesmo mau cheiro ou mesmo coisa podre que está picando meu nariz é absolutamente indispensável porque o seu componente precioso do seu corpo, todos eles são tão agradáveis para mim, Eu amo todos vocês com carnalmente amorosos toda a sua sedução me excita a qualquer hora.


Adoro a tua diversão inconsciente como só para seres tu, completamente e tanto.


Porque amar nunca ser capaz de se distanciar de mim significa realidade para mim constantemente, além de coisas verdadeiras acontecendo e ser delas, essas me dizem que só meu apego a você é absolutamente correto e isso significa que a realidade deve significar obsceno, carnal e raro expor todos os materiais de mentira em você.
Você não tem nada de Revelador desde o início, você é apenas Exposição apenas estes. Não existem outras coisas redundantes em você, apenas seu ser deve ser abundante por si mesmo.


Amar emoção significava universo significa apenas amar todas as coisas obscenas e coisas feias como o único precioso para mim e sua distorcida de tudo com o sujo, o seu excretando as coisas são mesmo tão doce, limpa e suja coisas juntos, simultaneamente, afirmando sua importância para o universo, e sua certeza de testemunhando é o amor, amor, amor ao próprio universo.


Já não existe discernimento limpo e sujo no meu universo, porque o único universo significa apenas o meu universo tangível contigo.


Além disso, nunca as coisas melhores te fazem na perfeição para ser harmonizado para ser você para mim.


Todos os actos e brincadeiras contigo devem ter velocidade terminal máxima, sinto apenas gravidade para ti, e o meu corpo só é puxado para ti com explosão contigo.


Até o meu corpo pode estar exausto e ficar dormente completamente, apenas derretendo e derretendo em nenhuma fronteira, se sempre que eu estava para estar com você, meu indecente desejável todos os sentimentos são apenas apropriados e satisfeitos com você, porque você e eu nunca estamos na fronteira e no espaço, juntos.


Só que sempre significa tanto para mim, que nenhuma outra coisa redundante é a mesma coisa ser nada.


Não me arrependeria mesmo que não fosse nada deste mundo, nem mesmo do universo.


Só a tua presença, o teu ser, o teu corpo, a tua expressão sorridente e sorridente, só estas são a minha felicidade, o meu toque para ti e o teu toque para mim, são suficientes em nenhuma distância, e isso é o suficiente, só preciso disto, mesmo desta vida.


A sua união, conjunção e articulação estreita são apenas amor.


O mundo está apenas presente apenas para nossa satisfação, com a mesma supremo momentos, só com isso, atrevo-me a nunca ter medo, nunca o receio, o medo de nada, porque eu estou sendo vivo o que significa que só de estar próximo de ser destruídos, destruído, bombardeados, arruinado e difusa, dispersa e intercalados, polvilhado ao todo em torno deste universo está destinado e tão natural para mim, e desde o início a nossa de todo o corpo, componente foi apenas a ponta de poeira no espaço, mas pq ele razoavelmente é tão tremendo, mesmo se o meu tudo iria ser intercaladas com apenas dicas ou fragmentos ou restos para todo o universo, se você está a qualquer momento ao meu lado, e sua mente está a qualquer momento ao meu lado sem cessar, cada assunto ao nosso redor é apenas por si só o universo que envolve todo o universo real!


Há que aceitar tudo, que a generosidade absoluta se espalha por todo o universo, seria tão divertido, que, eventualmente, tudo o que eu quero é a adesão absoluta. Se tudo o que eu posso querer estar em uma proximidade absoluta em nenhuma distância é encontrado, espero que nada mais seja necessário desde o momento, eu só quero ser mantido por você e eu quero que você seja mantido por mim em nenhum significado, sua emoção vazia é a única idéia preciosa ideal para nós.


Nunca faço ideia, nem espero possuir apenas o teu corpo com o teu pulsar pulsante, adoro cheirar o teu suor, mesmo que me seduza até ao paraíso!


Extremamente excelente, em última análise, esplêndido momento é apenas de estar ao lado de vocês, no próprio sindicato travessia mútuo respiração em união, e de forma tangível de fusão juntos e voltar para o chip do universo em todos os poros abertos em um trecho, o universo, o espaço deve tornar a ser envolvido por apenas nosso suor e emitindo-se a tudo, só que a sua condição é o meu único paraíso, coz, estar vivo significa apenas de burnout em suma final, apenas para chegar lá, eu estou vivendo com você!


(Dezembro. 21. 2019)