Blog for Nameless-Value

novel, essay, poetry, criticism, diary

Ninguém tinha essa mente, só eu é que a tinha, a querer proteger-te, e tu?

Eu também tinha tantas mentes questionáveis naqueles dias, e tu também, provavelmente.




Eventualmente, a mente fez-me ir para ele como manter-te preso em mim, e proteger-te que estavam a desviar ovelhas ou assim, eu não tinha nenhum problema, se fosses gato vadio ou assim.
O tipo de discriminação não tinha nenhuma convicção, pelo menos para aqueles dias de mim, Você também não era? Agora é realmente diferente, mas duas vezes a mesma coisa nunca poderia acontecer.




Tudo poderia ficar bem, se apenas dois pudessem ter o mesmo Charro, só que deveria ser levado tão precioso mútua e pessoalmente para cada um de nós.
Porque tudo no mundo deve começar com isso, você sabe!




Anos longos devem ter muitas coisas vazias e nunca cumpriram esperanças ou assim poderia ser deixado para o canto da nossa mente, mas gradualmente essa coisa poderia ser esquecida, exceto coisa tão mais forte impressionado.
No entanto, mesmo estes poderiam ser tão espantosamente negativos, como se a lei da escrita da poesia dependesse da memória e do passado, porque se tivéssemos uma união mútua, só isso nos levaria a um futuro tão adequadamente mais seguro para nós, você sabe, mas nós optamos pelo tempo como estamos agora. Não me arrependo, mas também não sinto satisfação.




Deve ser a nossa maneira, não importa, tudo deve correr como deve ser.










Abril. 21. 2021