Blog for Nameless-Value

novel, essay, poetry, criticism, diary

Contemporâneamente Social Sobrevivente Knack Part1

Na verdade, sou um de meia idade, mas também um social muito contemporâneo, necessariamente tão jovem como tu.



Nos dias de hoje, a mentalidade socialmente necessária podia ser seca e seca, não molhada nem tão misericordiosa.



O homem precisa de afeto, e simpatia mútua, mas sincronicamente todos nós somos bem para a realidade entrelaçada sistematizada conduzindo viajantes espontâneos.



Cada um tem cada posição mutuamente, qualquer coisa deve estar em nenhum inter-ferance junto.



O horry infeccioso da COVID é altamente pandémico, ao enfrentar o mutante da Indian Delta stock, pode implicar que todos somos supressivamente mentais, por necessidade de permanecer remotamente, mas ao mesmo tempo, devemos unir-nos, e na sua base, qualquer um deve ser perfeitamente independente.



Mova seu corpo, tomando o potencial físico!
Use o seu não utilizado todo o domínio subdesenvolvido!



Toma a tua mente tão ritmicamente, groovy!



Apenas nestes, tão seriamente deprimidos seus fatos diários, difunde toda a sua melancolia!



Qualquer esporte competitivo item poderia ter jeitinho, com a condição vital no ferindo nenhum corpo e espírito, e procurando assim vigilante, e encontrar o melhor em branco na preguiçoso inércia, e, tanto quanto possível, ser agressiva para tentar obter a melhor ocasião que se esconde tão secretamente.



Entra, entra em tão potencial espaço em branco pequeno!



Se algo tão integral para o seu uso poderia ser canivalizado por qualquer outra coisa que normalmente parecia irerelvant, em vez de aproveitar a sua escassez obrigado e todas as partes desprovidas!
Porque toda a sobrevivência preparada para todos nós deve ser negociada.



O que você perdeu e inerentemente despreparado a dissatidão do legado deve ser a sua melhor oportunidade!
Utilize todas as suas partes incapacitadas e complexo inferior, porque o seu item perdido e perdido deve guiá-lo a alguma grande chance insubstituível para você!



Em outras palavras, o que você nunca seria satidified deve ficar tão animado, encorpado e aprimorado sua mente honesta para completar o que você sonhou.



Os nossos tempos difíceis devem ser o nosso inesperado Advento para despertar a nossa força motriz potencial. Porque a situação social contemporânea sem saída pode ser o presente de tão fascinante iniciação diabólica de anjos marotos ou cautela para nós.



Agora mesmo, Descubra a melhor saída eficaz da situação de última hora, bem como a performance de skate street por atletas nos Jogos Olímpicos, você sabe!



Arraste o Teu julgamento revivedor para o poder selvagem inato! Isso deve excitar sua força de dormir, porque ser carinhoso com qualquer um poderia ser feito por seu poder praticamente enriquecido equipado e sua descoberta por si mesmo!



Vemo-nos de novo, depois de uns tempos, na próxima oportunidade de mostrarmos o nosso talento mutualmente!
(a ser continuado)






Julho. 26. 2021