Blog for Nameless-Value

novel, essay, poetry, criticism, diary

Nublado mais Fresco e chuvoso, Um dia, no Outono

Depois de tantos dias quentes com chuva pesada e chuva, uma vez que um dia tão frio está chegando, até mesmo a memória em torno de hotness insuportável não está mais presente ao nosso redor, ido para um lugar desconhecido.


O ar frio lembra - me alguns anos antes os meus dias em mente.
A nossa memória pode ter-nos dado um discernimento confidencial que poderia ser recordado tão facilmente e tão impressionante ou não.


A temperatura fria deixa-nos tão tensos com o próprio nervo e espírito quando fazemos algo, o ar frio deve levar-nos de volta ao mesmo se pelo menos eu, ou um dia um pouco mais frio, no meu próprio passado.


Caso contrário, nossa bela memória de dias bonitos é feita de nosso modo de gastar em cada presente qualquer um pode saber como agora.


Em outras palavras, a memória consiste em um desejo próprio e esperança em mente.


Como podemos ter experimentado e com isso como podemos ter expectativa para o futuro deve influenciar a nossa reminiscência privada.


Se agora esqueci as coisas da minha mente sem saber para onde elas vão, mesmo no passado eu nunca tinha sido assim, como fui feito para isso?


Ninguém respondeu à minha pergunta, porque alguém só está ocupado em cada problema difícil, eu sei.


Embora agora eu não me lembre, provavelmente já esqueci, mas tão preciosa memória ou deve ter estado presente para mim, agora eu posso pensar que isso é tão correto.


Vento soprando vindo de novo para mim agora parcialmente carrega minha memória no meu passado, é apenas ilusão talvez, mas com o sopro agora eu posso lembrar de coisas particulares, mas ao mesmo tempo esquecidas coisas são feitas com ele, tão engraçado.


Chuva nebulosa apaga o forte raio ensolarado de ontem para a minha pele, faz-me ter a certeza de que cada sentimento momentâneo está a fazer com que o sentimento de qualquer outro momento desapareça, numa extensão de todas as mudanças na frente da mudança.


Mas evoca o meu esquecimento da memória das minhas coisas passadas esquecidas, mas, ao mesmo tempo, lava a minha persistência à volta da minha memória estar presente até ontem para algum lado, não é assim tão mau.


Mas mesmo assim voltaria à minha mente em algum momento do meu futuro, e sua vez ou horário nunca sabe para mim, também.
Ou sou um escravo da memória apenas brincado pelo seu carácter inconstante e mal-humorado.


Porque estás sempre a brincar comigo sempre que quero lembrar-me ou esquecer?


Porque é que estás tão vazio, mesmo agora até ontem o lotado, tu estavas, ei, campo de golfe na competição internacional Aberto até ao último dia de ontem?


Mas porque posso estar interessado em golfe vazio arquivado tão agradavelmente?


Campos vazios deviam ter atmosfera própria, como se uma base militar vazia fosse assim.


Se todos os campos vazios são reunidos em um local, um espaço tão vasto seria feito, mas por que nós sempre temos um interesse ou preocupação para parcialmente um local, a qualquer hora apenas um local é apt para estar interessado por qualquer um deixando vários locais desinteressados longe de toda a mente de uma pessoa.


Possivelmente em nosso mundo, muitos interesses reunindo localização e ninguém está interessado em gap pode ter feito reals tão contraditórios em torno de nós, não pode?


Então, precisamos de coisas despreocupadas, bem como preocupações, não é?
Um interesse tão grande como as coisas para nós com tantas galerias faz discriminação a cada um que não tem interesse para ele, mas simultaneamente ou as coisas para qualquer um tão desconcertante.


O mundo é assim, não é?


Todos os campos vazios, planos ou esfarrapados e nunca locais bonitos floresceram ao lado do próximo no mundo com circunstâncias variadas, mas eu amo todos eles, mesmo não importa o que ocorre lá.


Eu posso ter algum sentimento ou sentido para ouvir todos os seus gritos e gritos sincronicamente para a minha mente de muitos lugares com um desconhecido também para mim agora.


Ouvia todas aquelas vozes na minha mente, ocasionalmente, começavam a gritar para fora de mim.


Todos estão aptos a esquecer, mas estamos todos na mesma nave que uma terra nunca dois existindo, além dela, apenas a superfície do solo que podemos usar e conhecer.


Para onde vamos constantemente nunca sabemos para nós, se todos nós podemos admiti-lo, às vezes por que não mudamos nossa visão ou visão tão privadamente para o nosso mundo com localização esquecida para nós.


(Outubro. 29. 2019)