Blog for Nameless-Value

novel, essay, poetry, criticism, diary

Só com guia agora, a correr após o tempo Deliberativo Part1

Campo plano aberto à nossa frente.
Cada um de nós privadamente absolveu-se para a própria escuridão tão automaticamente cheio de reminiscências e pensamento profundo. 


Mas assim que obtivemos um resultado superado com experimentos de pensamento individualmente, nós imediatamente mudamos nossa consciência para fazer a partida para cada destino distinto agora estamos todos não tendo idéia, apenas continuando.
Nós lentamente começamos a caminhar para outro destino uma vez que chegamos, desde o início temos objeto claro desta vez, mas precisamente nós não temos qualquer mente para agendar de acordo com a nossa esperança, porque nós não temos idéia de que tipo de modo tempo iria continuar a partir de agora.


Assim, não marcamos tão rigorosamente e não vamos segui-lo tão honestamente.
Apenas a brincar de ouvido a cada momento individualmente tão discricionário.
Só queremos correr num campo plano tão arbitrariamente, ou dizer, que a flatness do campo nos incita a fazê-lo, nos promove a sprint apaixonadamente.


Todos nós apenas fazemos nossa consciência focada apenas agora, consistentemente sem falar, apenas cada discreta e de acordo com a velocidade necessária Nunca tão lenta, mas simultaneamente a qualquer hora observando nossa própria mente olhando apenas agora está mudando.
Sabemos instantaneamente que a nossa consciência é impulsionada para o que só agora, à medida que cada momento faz em nossa própria corrida.


Nós sempre juntos sincronicamente, mas mutuamente sendo notados a ninguém em mente, apenas indo para outro local e outra direção, tão diretamente, mas até mesmo cada um de nós tem futuro distinto, todos os destinos diferentes seriam paralelos uns com os outros, mesmo que nunca pudéssemos ver isso.


Onde vamos encontrar abrigo seguro para todos?


Onde vamos chegar a um consenso tão íntimo e estável?


Quanto peso vamos carregar a partir de agora?


Será que o dia em que pudermos pousar virá até nós? 


Será que esse dia seremos capazes de entender mutuamente?


O campo plano é sempre cheio de espectadores tão barulhentos, mas eles não pensam que eles pensam que eles pensam que somos só nós. Todos nós, individualmente, somos espectadores de alguém, de qualquer forma, apenas de um desses espectadores que talvez não o façam nunca.
Mas o que eles pensam, o que eles sentem para nós é invisível para nós.
Muitos obstáculos irão esperar por nós, mas podemos simplesmente fugir a cada momento que os enfrentarmos a todos, a ponto de tão perigosamente visto para nós do nada, a sua coisa pode ter sido quase bem sucedida, mas o que vai acontecer depois de fazer isso não é visto por ninguém até agora.


Como descobriremos juntos um valor comum no consenso?


Quando é que a data para a completar nos será marcada?


Mas só nós somos sempre notados só para cada um agora
instantaneamente oferecendo tudo com tanto cuidado a cada momento.
(continuação))
(Novembro. 23, 24. 2019)