Blog for Nameless-Value

novel, essay, poetry, criticism, diary

Sentir o contacto é uma Armadilha doce

Homem e mulher não precisam de palavras.


Em qualquer caso, eles só têm a suposição da mente de um Parceiro, apenas implicitamente e derivando a demanda do outro, ou desejo de um parceiro.


Para eles, a vida significa um tipo de drama detetive, ou romance em que eles são estrelados.


Cada um como parceiro para parceiro deve ter o próprio smart derivado com a ausência de contato.


Todo o dia significa biorritmo de sabotar o controlo e coordenação para invocar o caso.


A dor calmante deve fazer com que a facilidade e o conforto nos momentos de aconchego, na ilusão imaginativa, mas os pontos emocionais amorosos frequentemente fazem com que se transformem em realidade a partir de apenas ilusão, isso foi tão incrível.


Apenas todas essas ilusões mantidas no tempo de trabalho devem fazer com que toda a esperança amorosa para momentos amorosos, torna todos os parceiros tão amorfo alusivamente alusivamente aliciante visual amoroso e indicação corporal intrigante.


Mas, é tão sutilmente uma chama amolecida.


É tão vagamente fraca, por isso a sua injecção é tão mais forte para que se possa facilmente perceber a chama interior cintilante, apenas com eles, o contacto mútuo deve ser feito.


Todo o processo transitivo é tão suave e escorregadio.


O que lhes escapa é apenas a sua mente céptica para a outra.


As suas viagens são tão variadas, com as que vagam por tantos países à procura do único parceiro, enquanto as que vagam finalmente restringem-se a ter relações plurais simultaneamente, mas cada uma delas é tão especial.


Como a verdade, todos os atos instintivos estão se desenvolvendo em todo o mundo, o mundo é a coisa para o homem o campo em que tão diversos jogos, Raças, batalhas e táticas de puxar e desenhar um parceiro tão encantador, a um ritmo apenas para o encontro do UM, o mundo deve existir neste universo.


No entanto, é verdade que a coisa da sociedade defende consistentemente aquele que felizmente conseguiu o melhor parceiro e ganhar para todos aqueles que nunca fazem outros, mesmo se alguns deles são tão superiores ou assim, muito puro coração ou genuinamente honesto, nós nunca fazemos isso.


Nota: em toda a história humana, aquele que era honesto nunca mente nada, e com esses fatos finalmente sacrificado, mas excepcionalmente depois brilhou e ser adorado era apenas um. Podemos dizê-lo e nunca é falso, alguém tem de admiti-lo juntos.
(Dezembro. 24, 25. 2019)