Blog for Nameless-Value

novel, essay, poetry, criticism, diary

Memória, Tangibilidade, Imaginação Parte1

Nós somos tão bastante em momentos muito vagos e lembrados em ficar em casa, ou quando nós andamos em volta de casa ou assim.
E especificamente, o céu deve ser a parte mais diária e habitual da paisagem. Ninguém tem o aspecto do céu impactando o aspecto da mente, então, necessariamente, normalmente, qualquer um tem o aspecto do tempo do céu que deve ter um impacto tão mental, exceto aquele que passa a vida de um em um porão selado com paredes em todos os ângulos, quase um deve ter uma mente memorável em torno do céu aparência, tão consciente ou apenas subconscientemente, que a lacuna é a única variedade.




Necessariamente, qualquer um tem tanta memória de andar, mover, em transição ou assim.




Então, necessariamente, em termos de nossa dimensão perceptiva, obviamente a participação dos céus para nós é para qualquer um elemento tão importante em torno do componente da memória para guiar nossa mente, espírito, em uma dimensão reminiscente e impulso recoletor ou assim.
Ou, ficar em casa principalmente modo poderia ser unexcepcional, então desta vez os nossos dias COVID devem despertar Todas as pessoas para a nossa realidade pessoal e publicamente.




Em outras palavras, para o humano, e para nós, em termos de modus ponens cognitivos da paisagem, a participação do elemento céu é muito maior do que qualquer outra coisa.
Provavelmente, apenas pescadores, bombeiros, (questão de definição de género para o presente, é eliminada e ignorada. em outras palavras, exceto aqueles cujo elemento ambiental da familiaridade é tão especificamente única ou então, normalmente, para qualquer pessoa humana, em termos de paisagem de condução elementar factorable razão causal e do elemento de credibilidade significa que o céu coditioned memória deve ser o fator decisivo e que a realidade possa ser partilhado por clima elemento de incentivo que deve influenciar qualquer indivíduo habitual da idéia de arrastar personagem, de recurso e de disposição ou assim.
Seja como for, a nossa ideia habitual de trazer o factor e a presença principal elementar é partilhada pelos céus para qualquer Raça, grupo étnico, qualquer domínio de memória pessoal identificado.




Em última análise, qualquer civilização, qualquer cultura, qualquer elemento factorable religioso deve interagir com qualquer tipo de clima e natureza céus, apenas os céus não são condicionalmente relevantes com qualquer região condicionada, qualquer localização geográfica é absolutamente preocupado.




Consequentemente, qualquer civilização, qualquer raça, qualquer grupo étnico tem o próprio código religioso ou estilo de pensamento e modo, ou tendência pode ser muito profundamente preocupado com os fatores ambientais da natureza e condição de impacto compulsivo geográfico e sua natureza deve bd o fator decisivo muito importante.




Ou, em termos de literatura, música e canções, dança personalizada e cultura, e modo de pensamento lógico na história, todos são tão organicamente mutuamente relevantes e interagem uns com os outros.




De qualquer forma, todos nós estamos absolutamente acompanhados com consistentemente a própria paisagem e condições climáticas e estatísticas. E necessariamente, nossa mente imaginária e nossa própria disposição memorizadora e natureza associativa imaginária devem ser unidas mutuamente.




Além disso, nossa própria tendência fisiológica em torno de uma tendência reminiscente e recoletora e a característica da natureza e acumulação factual deve afetar a singularidade da massa.
E a própria natureza das condições físicas deve fazer Constituição única e natureza corporal encarnada, então necessariamente nossa reação inconscientemente tangível deve ser relevante com todas essas condições.




(continuação))










Poder. 7th. 2021