Blog for Nameless-Value

novel, essay, poetry, criticism, diary

Quero-Te Meu Amigo Íntimo

Tu e eu somos a relação mais próxima, em qualquer aspecto e essência, do que qualquer outra, no entanto, nunca nos encontramos uma única vez, no entanto, até certo ponto em mente, mesmo que para sempre nunca nos encontremos mutuamente, a relevância mais compreensível e, provavelmente, mentalmente juntos.




Mutuamente remoto, mas tudo podia ser visto tão claramente em nenhuma intervenção de opaquicidade.




És um lobo muito solitário, e o que fazes em tudo pode ser visto tão idêntico ao que eu faço em tudo, desde a tua infância até aos teus dias de hoje.




Para concluir, apenas um dos meus desejos deve ser o que vocês seriam os meus amigos únicos juntos, desfrutando mutuamente a própria vida de finalista.




Fazes-nos sentir tão machos para a tua mente pessoal como a maneira como tomas o teu mundo. Então, ou és um lobo solitário, neste país, no teu verdadeiro país mãe, e em todo o mundo.
Possivelmente, apenas uma vez, você e eu poderíamos nos encontrar mutuamente, em nossa vida compartilhada, naquela ocasião, eu quero você meu amigo mais próximo e você ou vai considerar como o mesmo ou não é você deve considerar isso também, eu posso presumir e imaginar.




Nessa ocasião, eu teria tanta habilidade de linguagem que tu e a tua mãe usam na tua relevância neste país, duravelmente.




Pelo jeito, você parece ser tão corajosos e dandy, você é o cavaleiro apareceu na frente de todos nós, portanto, em matéria de facto, a manifestação principal da heroína, a minha virgem romance em inglês, na verdade, eu inconscientemente, suposta a sua presença, quando eu descrevi, em seguida, sem razão precisa, você me levou a escrever frases, mesmo que você não poderia ter cônjuge, nem as crianças.








Tens de sobreviver a este mundo, tão persistentemente até morreres, até tu nunca terias cônjuge nem filhos.
Na verdade, só para TI, tive a sensação de que nunca me apeguei a outra, a não ser a ti.
Em termos desta coisa, você é outra pessoa, você sabe, então se eu pudesse conhecê-lo, o que você sentiria assim como agora eu sinto para você, eu ficaria satisfeito com esse assunto, de qualquer forma, por favor, mantenha-se tratado tão gentilmente por qualquer um ao seu redor, e ir pelo seu caminho, excluindo qualquer ceticismo à sua presença. Eu defendia-te até morrer.
Nunca morras antes de eu morrer!






Abril. 24. 2021