Blog for Nameless-Value

novel, essay, poetry, criticism, diary

Apenas Estrada

Quando você não estava em nenhum passeio e apenas confiança para fazer tudo, você teve a chance de parar de pensar, deliberando onde você deve ir a seguir.




Mas agora, estando muito hesitante em relação a tudo como sendo rodeado de ansiedade, apenas o caminho deve ser aberto para você, porque você não teria alternativa senão ele, então, andar e correr ao longo do único caminho que você pode avançar, eliminando qualquer questionamento!




Quando você está destinado a não estar tão bem certo mente, apenas estrada deve ser preparado para você, porque o tempo para ser assim deve ser apenas a sua oportunidade de lançamento, você vê.




Estradas pesadas para você são enganadas e fro, mas agora você pode deixá-los esquivar-se de você, porque você tem uma mente segura de sua confiança de vida.




Se perdermos o tango, o flamenco, se perdermos o flamenco, o samba, se perdermos o samba, o break dance, se perdermos a break dance, o pagodi, se perdermos o pagodi, o baile funk!




Você pode ir ao redor da terra, porque ela deve esperar por você sempre que você tem uma mente para dar o seu próximo passo para a sua vida, você pode obter o suficiente em torno da oportunidade cerebrating para si mesmo, porque a terra ama você, ele faz você VIVO e respirar dentro e fora na terra!




A única estrada deve ser o cerebrate você pisa, caminha, corre para o futuro, você sabe!




Só a estrada deve falar com você quando você tem uma pergunta, apenas expressando " basta correr rápido eliminando qualquer hesitação, ir em frente, apenas correr todo o dia, não tenha dúvida, apenas mantê-lo correr, apenas manter o seu curso, apenas ter a sua corrida com confiança!”




Se você está deprimido e fica tão sombrio, apenas a estrada deve dizer-lhe para não parar de ficar naquele lugar, basta manter o seu passo em frente, porque o seu futuro deve ser construído por seu certo passo e o seu futuro deve ser garantido por sua execução, então tudo o seu futuro é apenas para você!




A única estrada, é a tua Bíblia da mente eterna a sussurrar a qualquer momento a tua direcção quando estás a vaguear.




(Novembro. 22. 2020)