Blog for Nameless-Value

novel, essay, poetry, criticism, diary

A natureza da palavra no tempo

Por mais tempo que seja, as palavras têm de acabar.
Necessariamente, não só uma palavra, mas também frases, papéis, livros, A Bíblia Sagrada não é excepcional.




O discurso de uma grande pessoa, a palestra, qualquer tipo de conversa longa deve terminar.
Pode ser o destny que só a lógica tem.




A lógica é a coisa em que podemos entender todo processo que podemos confirmar e reconhecer.




Obras-primas de filmes, dramas tocados no palco, transmitidos no ar na TV ou assim deve terminar. Parafraseando, todas as performances devem ter um final claro.




Não só todas estas coisas, mas também qualquer tipo de jogos com competições desportivas, corridas, jogos devem terminar.




Em última análise, o que tem regra, regulamentação, além disso, a lei tem de acabar, mesmo com o desaparecimento. Então necessariamente a vida dos humanos também, para não falar da vida pessoal.




Todos os jogos jogados para nós, todos os nossos passatempos, passatempos, dança, viagens devem fazer, a menos que os consideremos a nossa própria vida, como a nossa vida é longa viagem, caso contrário, corrida dura, jogo, competição na sociedade, tudo isso deve terminar. Nada poderia escapar a essa lei absoluta.




Mas o que os faz fazê-lo?




Uma resposta muito simples deve ser preparada para a nossa chegada.
Essa é a nossa vida tem de acabar, às vezes até pode ser tão longa.




E todos nós sabemos disso, necessariamente terminam espontaneamente em qualquer coisa, desde que esse seja o nosso ato.
Temos de fazer pelo menos uma pausa. Temos de dar a qualquer coisa uma oportunidade de desistir.
Temos de trocar, se perdemos um amor, temos de procurar outro.




O humano sabe que precisa de parar, e uma paragem é um fim de duração.




A história termina, uma missão termina, um amor termina, uma persistência termina, todas as coisas pelo menos uma vez terminam.




Exceto o que olhamos em um momento, tudo termina, porque um momento como a nossa cognição significa não ter tempo, o ponto de tempo nunca é Duração, então deve ser apenas cognição factual, portanto significa apenas passar coisas. No entanto, ter fim significa ter um trânsito duradouro. Ela precisa absolutamente de espaço, e espaço não tem corte nem mudança( a propósito, é, em termos de princípio da natureza, universalmente correto? Na verdade, não faço ideia convincente. )




De qualquer forma, manteve duravelmente alguma coisa deve ter processo.




O que tem processo também deve ter fim.




O que podemos seguir, procurar, ou fazer como estes deve ter um pouco como lógica. A lógica deve ter e deve terminar.




Por outras palavras, a lógica deve ser acompanhada de limites. In must have range, and range means its range which is equal to changing or having change. A mudança precisa absolutamente de comprimento, o comprimento deve estar no tempo como o trânsito.




A propósito, o uso de palavras deve ser o protótipo da nossa mente do modus ponens do nosso ponto de vista, caso contrário, a nossa mente segurando estas especulações é cada produto ocasional.
Nosso acompanhamento diário de cada consciência tem cada limitação distinta como faixa durável, que cada faixa deve ser o que faz o ciclo.




Provavelmente a sua natureza deve ser causada pelo nosso biorritmo fisiológico.




Certamente, arte, a coisa da fotografia não tem fim, mas essa exposição tem de acabar. Qualquer evento deve ter termo e cronograma definido anteriormente.




O nosso mundo deve ter ciclo. Existem vários tipos de ciclos.
E essa acumulação fenomenal mutuamente relevante faz de nós os aspectos do mundo como modus ponens do mundo.




Provavelmente, " fim " significa a nossa simbolização de todos os ciclos, ou para interpretar como palavras poderiam estar presentes em nome de qualquer outro ciclo que existe no mundo.




Necessariamente, todos os ciclos do mundo humano devem depender deste ciclo do mundo da natureza da terra, ou desse ciclo de retenção, na verdade eu não tenho idéia nem palavras adequadas para expressar ou definir esses aspectos.




E provavelmente, deve confiar em qualquer um dos tempos.




E todas as coisas mudaram, e a existência significa dispensável. O que não tem nenhuma lei concreta não deve ser senão Deus.
O tempo ou o mundo da natureza que o acompanha nunca devem reconhecer o que nunca acaba. E podemos mencionar diariamente usando palavras com estas premissas.





Abril. 29. 2021