Blog for Nameless-Value

novel, essay, poetry, criticism, diary

Ranhuras, passando a Correr para todo o mundo Part1

Ritmic dancing beat é sempre apreciado como anonimamente qualquer um pode se juntar, que música divertida nunca deve ser mensageiro caracterizado Deva simbólico ou Herói sabor diversão música.


Cura todas as pessoas em nenhuma fronteira ou limiar no mundo, não em nenhuma corrida hesitante em todo o mundo, com ele alguém fica aliviado em esquecer toda a dureza da vida, e fatiga diariamente, tão momentaneamente apenas em desfrutar do ritmo e harmonia das músicas.


Muito temporário, mas habitual, participar regularmente em conjunto em tocar instrumento ou cantar é tão indispensável para manter a saúde mental, para todos os participantes de jogadores e ouvintes em nenhuma distinção.


Essa diversão temporária nunca deve morrer da Terra, essa coisa corre facilmente para todos os continentes, esse modo é facilmente espalhado por todos os cantos e campos da terra, todos os atos de transmissão com rádio, e a internet deve contribuir com a sua popularização é consistentemente tão espontânea por cada ouvinte ardente e participantes do festival.
Em nosso futuro só deve estar presente, ainda tão ativamente, particularmente no 21century, a propagação do Hip-Hop é tão ativo, que pode facilmente ser variado para muitos modo e versão distintos.
O ritmo do Hip-Hop pulando em ritmo e desenvolvimento melodioso faz variações mais variadas e todas as áreas globais têm ritmo próprio, que coisa semelhante ao dialeto da linguagem, Que atos fenomenais de todos podem formar muitas variações de forma de amor em qualquer canto do mundo.


As pessoas provavelmente nunca poderiam explicar toda a tangibilidade dos nossos ranhosos com um princípio preciso e analisado.
Coz groove em si nunca deve exigir a conclusão, coz completação significa expiração do desenvolvimento, mas groove deve evoluir consistentemente em nenhum descanso, que a incompletação consistente deve ser a condição absoluta para ser dele.


Em tudo, não parar de evoluir coisas em mudança consistente significa que qualquer perfeição deve ser criada com ritmo temporário particular nunca reproduzido, que é a condição absoluta para manter o modo de mudança em qualquer momento e evolução de groove e desenvolvimento.


Ele de pessoas para pessoas pode ser enviado para todo o mundo em ter processo variado, no termo cantar, tocar instrumentos e dançar é sempre acompanhado mutuamente. E cada ritmo momentâneo e regional é uma coisa própria, tão única. E a sua cadeia de viragem faz nunca cessar a duração para sempre, isso significa o verdadeiro desenvolvimento musical divertido e evolução. Soando groove, nunca soando o comprimento de blank no silêncio e reiniciando soando, desde o início, nossas palavras' pensar em nosso cérebro e associação ou são o mesmo mecanismo e fenômenos estruturais. Isto significa a variante do groove.


Adorando o número do amor, Hip-Hop, Rap, Reggae, todas essas coisas com Samba, Bossa-Nova, Choro, todos estão fazendo fusão e variam em correr para o próximo em áreas regionais.


Quase se assemelham à transição das nuvens.


A linguagem corre em todos os cantos da terra, desde que os usuários de linguagem em falar, ouvir, escrever e ler nunca desapareçam, nós entendemos seu mecanismo intuitivamente tentar mantê-lo inconscientemente e ocasionalmente conscientemente.


Sua cadeia nunca é como se económicos circulação pq ele é facilmente bloqueado com mutuamente nunca parar hostilidade em emoção e orgulho desnecessário, que estranhamente nunca invalidado questão torna distorcida e retorcida relação bilateral, trilateral ou multilateral, mas só de música se espalhando no modo de compreender e transformar a aceitar e transmitir nunca poderia fazer qualquer hostilidade, portanto, só a música pode derreter todos os mútuo hostil odiar e raiva. Entre os países plurais, estes actos são tão importantes.


Cantar, tocar instrumentos, dançar em ritmo próprio e arranjo e explicação nunca devem ser excluídos do mundo de nós. O que groove nos diz é o legado compartilhado de nossos bens espirituais.


Diante da sonoridade e da voz de músicas e canções, todos nós, mesmo que estejamos em direção ao Senhor, desejando e orando juntos, mas imanentemente, mas cada um sozinho.
(continuação))


(Fevereiro. 26, 27. 2020)



TheGusT MC's - Guerreiros Cósmicos



Poesia Acústica #1 - Choice I Juyè I Jean Tassy - Descompasso do Compasso




Poesia Acústica #1 - Choice I Juyè I Jean Tassy - Descompasso do Compasso




No Mundo Da Lua/Abraço - Froid part. Cynthia Luz, Qualy e Medulla



3030 - Preciso Saber (Acústico)