Blog for Nameless-Value

novel, essay, poetry, criticism, diary

Biorritmo De Praia

e de interpretar, não há necessidade de ser razoável, não há necessidade de entender, apenas mova o seu corpo, apenas dance com a batida, apenas fique relaxado na deriva intoxicante onda rítmica, você sabe!


Seu apito ouvido e sirene que a nave faz, esse ECO deve fazer fusão com o seu transe na dança no bater do canto rítmico e sua onda reversível!


Se você vem para a beira desta estrada, geralmente segurando o stress mental deve desaparecer para o oceano. O oceano deve engoli-lo e transformá-lo na jóia da sua mente e bela memória.


Agora mesmo, deixando tudo para o oceano, dançando juntos sendo ouvido de qualquer ritmo juntos, e mover seu corpo todo, e cavalgá-lo em onda feita por ele, e surfar o dia todo!


Se o fizer, a respiração frustrada de qualquer canto deve ser derretida, e deixá-la voar sobre o pó, lixo, e pode limpar todas as coisas manchadas com eles por aí.


Occasionary harsh lixada batida e rap poderia ser necessário, não só trad styled ele, mas também onda destrutiva DEVE nos receber em nossa noite, apenas limpar todas as borras obtidas em seu site, de qualquer forma, apenas fazer o seu trance agora!


Se você poderia ter feito em você, você deve obter o que você precisa em seu site confundido você até agora.


Realidade, deve dizer-lhe esta noite, o que você fazer é apenas manter a sua alma voar para longe, para o mar, e sendo ouvido de seaguls' cantando, com sua ajuda, basta manter-se deixar para o céu, Deus deve responder em dar muito prazer para o seu futuro.


Então, só hoje a noite toda connosco, vamos dançar juntos gritando ao longo do DJ fornecendo todas as músicas para nós, e fazer o seu trance e vamos fazê-lo fundir com o nosso, você sabe.


Agora mesmo, fazendo com que tudo não te passe pela cabeça, vamos dançar juntos esta noite!


Se você digerir esse transe em seu coração, você deve partir sua dor no corpo, problemas mentais e dor de coração, você sabe.


De qualquer forma, até ao amanhecer convida amanhã sunshine, apenas esquece tudo, deixa o nosso corpo para o DJ fornecer músicas com os seus raps, sabes!


Porque a tua dor está com a nossa, e nós juntos podemos ajudar-te a sair da tua dor tão honestamente como nos fazes agora.



(Novembro. 7th. 2020)