Blog for Nameless-Value

novel, essay, poetry, criticism, diary

Será Que precisamos de estabelecer como nós, estamos apenas a adiar a nossa decisão final??

A chuva faz-nos esquecer o que estamos prestes a passar para a próxima fase.
Mas a estabilidade ensolarada nos faz recomeçar em torno do que fazer para o próximo passo.


Tumefacção no break dancing in the ocean, aquilo em que estamos agora é assim.
Ondulando para a frente para nós diz apenas que devemos tomar cuidado em qualquer momento para não ser preguiçoso, mas a atividade deve ser recuperada para continuar a próxima complicada nossa missão.


O céu cinzento chama ar frio à nossa vizinhança residencial. As roupas estão prontas para sair de casa.


Lamentando mentalmente a queda da situação significa tão distinto.
Depressivo situação econômica pode nos tornar tensão no pensamento de avançar a transação, mas o final wayout deve nunca ser encontrado para nós, além disso enrugadas humor gradualmente gerencia nós, mas mesmo com essas condições, nós, ao invés pode ter aberto a mente de ousadia para nos permitir fazer nada, porque nunca devemos perseverar todas as plantas, como modo de sobreviver.


Matar toda a perspectiva pecímica, eliminar toda a imaginação negativa, virar - nos para a frente, jogar todo o espírito tímido longe da nossa mente juntos!
Grande depressão deve vir até nós, mas tomá-lo positivo, e desfrutar de toda a disposição para toda a ocorrência negativa! Juntos abandonem todas as estratégias cuidadosas!
Torna-o selvagem, torna-o o melhor divertimento!


Possivelmente até sermos todos exterminados desta terra, nunca poderemos estabelecer a nossa razão de sobrevivência. Caso contrário, apenas adiando toda a conclusão, ou a derradeira aspiração para o nosso objectivo, a propósito tão gritante, o que é? Como podemos aguentar?


Eventualmente, pode ter sido apenas a nossa mente a inventar ilusão, ou fantasia, Só que estamos mistificados com uma tentação desnecessária muito diplomática por Satanás paradoxalmente maravilhoso, então se formos despertados desta decepção, ao contrário, todos nós poderíamos ir para a próxima fase certa, você sabe.


Tudo o que esquecíamos por perceber que um ideal mais barato poderia ter aparecido depois, abandonaríamos todos os lugares comuns do nosso ideal em torno de operar o mundo humano.


A regeneração deve estar ao nosso lado em um lugar fantástico muito inesperado, apenas muitos de nós perderiam encontrar, e perder a chance, então de qualquer maneira devemos estar vigilantes, mas tão facilmente, tão compassivamente.


O batimento cardíaco grava o modus ponens da nossa memória. Bater facilmente deve pegar o melhor momento para encontrá-lo, apenas ele é necessário para nós.


Em certa medida, em torno dele, na verdade, a melhor chance e pista para nos regenerar juntos nunca deve ser a única, mas para qualquer um, em qualquer lugar deve ser um possível gatilho.


Só que todos nós estamos inerentemente adiando o próprio recomeço decisivo em nosso caminho para o nosso objetivo final, cada um tão pessoalmente, mas muito cinicamente de acordo com a ondulação sincrônica mundial, e movimento fatal.


(Outubro. 17. 2020)