Blog for Nameless-Value

novel, essay, poetry, criticism, diary

Erodido Fender Night Parte 1

Qualquer um pode estar preocupado com o que nós, pessoalmente, devemos levar adiante, mas, ocasionalmente, apenas nenhuma resposta poderia nos reagir. No entanto, apenas se retirarmos qualquer provação, a dificuldade, não faz sentido, em outras palavras, quando nós temos algumas tão problemático estrada estamos para realizar alguma coisa, poderíamos chegar a alguns não se arrepender de satisfação, e que o cumprimento deve guiar-nos para o próximo de forma exata fase, no momento em que poderíamos chegar a um certo valor para nós.



Apesar de todas as provações, estamos tendo, finalmente, um infeliz acidente quando trazemos o último cartão, nada para descartar mais, então precisamos de algum conselho da sabedoria misericordiosa de Deus. Se você pode ter outro objeto no momento, sua miss Fortuna é relativamente mais leve do que você sente em sua mente, porque você mantém ainda a esperança e exige para o seu futuro.



Mas, se sua mente mantém apenas o vazio e o sentimento vago para qualquer coisa que você tenta recuperar sua mente para reiniciar, você precisa absolutamente de alguma ajuda do exterior de sua mente.
Porque a tua mente a segurar um pára-choques tão rígido pode estar tão enferrujada e precisas de recuperar a guarda para a tua casa e carro, ou qualquer coisa.



No entanto, nestas situações muito para baixo e para fora, você ainda tem analgésico em sua noite sem dormir, você se atreve a passar uma noite bastante sem dormir, como necessário como insomniac diagnosticado pelo seu médico. Mas você deve ambicionamente aproveitá-lo para curar sua mente ferida.



Todas as armaduras guardando-me deve ser mitigado com o meu pára-choques de automóveis, e fender que eu a qualquer momento, necessariamente, mas, inconscientemente, braço e equipar com o meu corpo, mente, alma e coração, mesmo que deve ser mitigado com muitos ventoso ar agredir meu corpo e a minha mente, mas eu desesperadamente tenta fugir e desviar de todos eles, mas nada nunca poderia ser feito por mim, em conclution, unnoticedly, meu armadas fender torna amarelo e vermelho ferrugem, no entanto, que appearnce me atrai tanto, porque essas cores pareciam brilhar e guia-me muito fácil paraíso antes de eu ir para a cama à noite.



Erodido fender night, você deve se preparar para mim muito ensolarado brilhou dia brilhante novamente, se você nunca esteve ao meu lado, minha mente deve durar sua sombra nublada e escuridão pesada durante todo o dia, mesmo no dia ensolarado e mais quente.



Mas, hoje, até a noite profunda, por favor, faça você aparecer na minha frente, porque depois de identificá-lo, minha idéia imediatamente foi feita para a abertura para ver nightmare como uma introdução indesejada à noite satânica para mim, você sabe.
(continuação))



(Novembro. 7, 8, 9. 2020)