Blog for Nameless-Value

novel, essay, poetry, criticism, diary

Aquele tipo e eu Parte 3

Quando eu me lembro muito jovem de mim, muito dura impressão feito por tão repugnante para mim, dado que, para mim, naqueles dias, que o trabalho foi feito por mim com paixão naqueles dias, e alguns, em todos aqueles que apreciaram o meu trabalho sagacidade louvando queridos para o meu, poderia ter muito dura criticando a olhar para mim, e agora eu posso entender sua opinião, em matéria de facto, esses dias eu não quis aceitar a sua veracidade, mas eu estava ciente do meu criador da capacidade de falta, obviamente, era-me dado, mesmo nesses dias, por isso, potencialmente em minha mente, na verdade, você sabe.




Eventualmente, eu posso ter agora a minha idéia de que em qualquer momento tão severamente criticando o trabalho de qualquer um DEVE nos fazer tão modesto e honesto em progredir mentalidade do que elogiar ou aplaudir alguém inesperadamente tão fácil para qualquer um, mesmo se o um poderia ser tão honesto e apaixonado em criticá-lo. Porque todos nós somos presença para fazer avançar por nós mesmos tão espontaneamente, mesmo sendo duramente criticado por qualquer um.




Enquanto isso, de um colega, no meu trabalho outro aqueles dias depois de frases superiores explicadas, muito descaradamente conversa foi dada para mim, e acabou por ser o que agora para mim é inesquecível ainda.
Depois que eu fiquei desempregado por um gestor cuja sociedade gestora de dar o meu realização de trabalho nunca foi adequado(certamente muito mundo profissional deve precisar de mais estrita habilidade para nós, e, consequentemente, eu nunca poderia última que trabalho, eu esses dias por um tempo, estava envolvido nas), e depois de cumprir o meu tudo deve deixar que o trabalho, daqueles dias' o meu trabalho companheiros de saber que a minha capacidade como profissional nunca foi adequado para mim, como esses dias eu estava acompanhado, disse-me com bondade, "O que você tem alguma oportunidade para olhar para o seu próximo trabalho, mesmo se pudesse ser nada para você, seja como for, Faz o melhor que puderes agora!”
Que as suas palavras nunca devem ser esquecidas mesmo agora.




Inesperadamente, quando estamos tão deprimidos como um homem, despedindo-nos de forma muito directa de deixar um, como naqueles dias eu podia curar-nos tão pessoalmente, em vez de nos ter sido dada uma mensagem tão lamentável e misericordiosa, vocês sabem!




Eventualmente, mesmo agora, eu nunca poderia esquecer que a sua palavra, eu não me lembro do seu nome, apenas a sua idade era muito próxima da minha.




Esse tipo de episódio, pessoalmente inesquecível, no passado, são assuntos memoráveis e acidentais que certamente existem para nós. Essa conversa muito pequena poderia ser aplicável ou a amigos não tão próximos, ou até mesmo a estranhos com pequenas saudações juntos ou questionar o caminho para o próprio destino em uma cidade ou assim não temos nenhuma idéia precisa geograficamente.
Necessariamente para companheiros normais e apenas enfrentar conhecidos para nós, você vê.




Voltemos ao assunto de origem!




Na verdade, uma crítica bastante dura ou uma avaliação de conversa em louvar ou assim com qualquer discurso em torno de nossa própria fazer, então cenas pessoais poderiam ser em cada caso, então nunca esquecível para nós, você sabe.
O que os torna assim deve ser causado por essas coisas provavelmente poderia ter sido uma impressão tão honesta ou um tipo de confissão impulsivamente feita sem nenhuma pretensão malícia, e até mesmo nós poderíamos dizer ocasionalmente que falar tão apaixonadamente apenas elogiando poderia ser tipo de retórica social oficialmente feito ou assim. Numa situação muito pior, essa conversa pode ser apenas fingir ser nossa amiga ou apenas bajulação.




Logo depois de nos conhecermos, a relação de louvor mútua nunca poderia durar tanto tempo, pois esses atos poderiam ser apenas Relações Públicas estratégicas, ou assim, necessariamente o tipo delas deve ser necessário em termos de local publicamente necessário nos negócios, mas o que eu agora falo como sujeito é relação humana mais pessoal para nós.




Solidarizando-se atraente tem dois diferentes digitado de expressão, é apenas de discurso, segundo é tão pessoal, e especificamente em dias mais jovens para alguém, este deve ser integral, e aqueles que não têm experiência para essas negociações ou as relações humanas tendem a ser tão torto, ou necessariamente, aleijado ou deformado, inconscientemente, para a si mesmo, porque especificamente na geração mais jovem, alguém precisa ter essas tão diversas de relação humana e emocionalmente indispensável iniciação à sociedade adulta.




Eventualmente, poderíamos dizer, é claro, que uma mensagem verdadeiramente elogiosa poderia ser possível para todos nós, mas todos os conteúdos elogiosos falados não poderia ser um discurso de impressão honesto.




Em outras palavras, apenas tão severamente não tão bom avaliar falar conosco poderia ser uma impressão bastante honesta por aquele falador, porque o um deve ter antecipado mais do que o que nós fizemos e liberado como algum trabalho ou assim. Então, avaliar severamente a impressão falar nunca deve ser mentira, a menos que fosse calúnia maliciosa e mal intencionada ou assim.




Em outras palavras, todos nós devemos agradecer e ter gratidão aos críticos a nós, tão pessoalmente, porque quando estamos em impasse em nosso trabalho de missão, uma crítica tão dura poderia funcionar em nossa mente e cérebro como um tesouro tão precioso como o conselho instrutivo para nos guiar outra saída das trevas, com sabedoria para resolver a mente tão enredada em situação difícil.




Realmente, o que tantos antagonistas e suas opiniões agressivas, além de inimigos, rivais ou assim existem para nós. Eles têm de nos fazer ambicionar positivamente persuadi-los e convencê-los da nossa própria capacidade, caso contrário, até mesmo do Espírito de luta, e essas coisas têm de resolver o nosso sentimento tão deprimido em situação sombria derrotada depois de alguns não tão pequeno atraso.
Eventualmente, essas mentes perceptivas fazem-nos vigorar para nos promover ter algum outro trabalho melhor ou Trabalho em fase avançada ou dimensão para nós.




Francamente, qualquer tipo de mensagem criticando honestamente pode ser um pouco de insatisfação com o nosso trabalho feito por nós. Em outras palavras, todos os criticizers como apreciadores para mover para os cineastas, músicos com os compositores, cantores e compositores, dançarinos, e os clientes para todos os pioneiros de engenheiros, vendas personnels, leitores para autores, escritores, caso contrário, todos aqueles no círculo acadêmico para pesquisa de outros estudiosos, mais ou menos, em termos de sua insatisfação, todos eles poderiam ter previsto com maior grau que, na verdade, eles eram acostumados com, e sua impressão negativa depois de apreciar, usando ou então era tão honesto de ti, depois de começar a apreciar e a usá-los. E essa avaliação antecipada foi traída uma vez em apreciar e usar o seu trabalho. O resultado é apenas a sua insatisfeita confissão impressionavelmente deles a todos os fornecedores, fabricantes, criadores.
Nestas insatisfações honestas não se deve fazer nenhuma discriminação em gênero, distinção profissional.




Em outras palavras, devemos fazer-nos progredir tão superiores quanto nossos velhos companheiros ou conhecidos pessoais poderiam ter tido que avaliar nosso próprio trabalho como seu próprio assunto.




Por isso, para mim, eu posso dizer que muito nojento na minha juventude, são todos, o mesmo se pode ter nenhum contato nem chance de ser acessível, de forma bem-vindo presença para nós, para que pessoalmente, porque só com a nossa própria memória em torno de seus honesto não tão boa impressão para o meu trabalho, assim, aqueles que posso chamar agora mesmo "o cara" são todos tão maravilhosa presença, porque se estamos mortos, nós nunca poderíamos conhecer e ser ouvido falar de suas duras críticas para nós, você ver!




Eventualmente, apenas críticos muito severos com apenas caras cujo ato, idéias, maneiras têm sido nada mais do que o que nós, pessoalmente, temos mantido apenas repugnante ou odiando emoção deve ser a nossa melhor lição, instrução, ou até mesmo iniciação ao mundo adulto em torno do que nós, pessoalmente, começou a começar em qualquer idade mais velha.




Vamos ter gratidão a todos os stincard em ter o próprio sujeito,sensibilidade ou sensibilidade para verificar que apenas a sua presença DEVE nos fazer tão certa vontade, mentalidade, e apenas o nosso próprio futuro fazendo nossa Agora inigualável capacidade até agora.




Fevereiro. 1., 2021




Memorandum; para o PRESENTE, Esta série de ensaio com o início da poesia saborosa introdução termina aqui, um, mas se eu obter uma lembrança tão inesquecível tão acidentalmente, eu vou subir Outros artigos novamente com o mesmo título a partir de agora.




E, além disso, falando, em outras palavras, todos os criticizers " vozes de nós faz-nos conhecidos que eles são uma outra voz para nós, na honestidade, mesmo se temos tantos defensores para nós, eventualmente, todos os criticizers são apenas, em vez de potencialmente auto-insatisfação por nossos verdadeiros defensores e companheiros, no entanto, cujas cada ato e maneira é para aplaudir ou assim. Porque mesmo apenas elogios positivos e simpatia devem incluir uma certa extensão de outra insatisfação transformada em crítica tão essencialmente.
Eventualmente, em última análise, nunca conseguiríamos sobreviver tanto com simpatia como apenas com antipatia, não só rivais ou inimigos, mas também companheiros.