Blog for Nameless-Value

novel, essay, poetry, criticism, diary

Alguma vez foste tão feliz?

Alguma vez foste tão feliz?




Se foi assim, pode dizê-lo, já não tenho palavras para si.
Mas só quero que tenhas sido tão feliz no mundo para ti, se a essa pergunta, respondesses a mim, sim, ficaria satisfeito com a tua resposta. Então nunca pediria a este mundo que estivesse tão feliz por te conhecer, só que tu estavas assim, e tens estado assim, só te pediria isto.




Assim, se você tem algum rancor para o mundo, por favor, não levá-lo para a sua mãe, eu respeito a sua mãe mesmo agora, então se você lê-lo, por favor, diga à sua mãe, obrigado, querida, você recebeu a carta de mim. E se o queres fazer, por favor, leva-o só para mim!




Inesperadamente, tu e eu estamos tão na mesma natureza, que até essa coisa pode ser vista para mim agora.




Como o mundo te tem enfrentado não é a minha pergunta, só o que tens sentido e sabido, só que essa coisa é do meu interesse.




Porque como a minha visão que confirma a paisagem é tão distinta, a tua também deve ser assim, e tem sido assim para ti, ou, sabes, essa deve ser a minha felicidade.




No entanto, posso ter a sensação de saber que vês todas as paisagens, porque as tuas áreas de assentamento também são familiares para mim, porque o lugar de assentamento da minha mãe é muito mais perto do teu.




A primavera quase voltou para você e para mim, por favor, torne-se tão precioso e manter a sua melhor vida em tudo o que você faz e trabalhando para fora para o seu mundo, eu estou desejando a sua presença e adorá-lo e respeitá-lo também.




Enviar-te-ia outra carta minha, mais um dia no futuro para nós os dois juntos, mesmo que nos afastemos mutuamente.






Fevereiro. 16. 2021