Blog for Nameless-Value

novel, essay, poetry, criticism, diary

Aumento da Hotting condução sensação de desconforto Part1

O calor é variado, mas a melancolia tem cada reação com cada vez, para nós, agora a mudança quente vem a todos, faz a própria mente para qualquer um.


Neste Globo dado o nascimento de sua órbita planetária, temparature muito mais quente deve ter se acumulado para corrigir a presença deste planeta, mas o único tangível seu redemoinho inflamável aquecido não era nenhum, a presença cognitiva estava em absoluta ausência.


Mas gradualmente, este planeta tinha sido fixado a toda a superfície para ter continente e mar.


Muito tempo tinha passado e a mudança histórica emvironmental tinha feito mudanças astáticas uma mudança estaticamente muito lenta, mas nunca cessando criado, de acordo com a sua mudança, a vida deigin nasceu neste Globo.


A ciano-bactéria e a atomosfera fizeram harmonia, o nascimento da criatura da vida em prontidão foi definido, plantas, pedras preciosas e animais apareceram ao lado do próximo.


Para nós, o desconforto da mente tem variação, com depressão, lamento, sentimento azul, emoção sombria, muito variada mente flutuante às vezes nos gerencia. Mas nós nunca estamos sempre querendo ser ativos ou vívidos.


A estação quente muda repentinamente e abruptamente a temparatura de ontem, fazendo-nos ter sede em querer bebidas, mas todas as coisas nunca poderiam ser preparadas para nós, muitos obstáculos permanecem circulação, os preços sobem em muitos itens, a conveniência da vida são tropeçados e bloqueados para qualquer indivíduo.


Mesmo nesta crise, muito poucos membros do ser humano têm maior lucro, mas ninguém poderia consumir nada tão facilmente, muitas coisas seriam abastecidas, embora, tanto quanto possível, quantidade de energia consumidora deve ser reduzida para a repetição da segunda onda de ameaça de vírus, em prontidão. uma coisa boa para nós é que qualquer um está disposto a abster-se de carregar energia maior, essa coisa poderia ser aplicada não só coisa materialista, mas também emoção mental e espiritualmente motivada.


Apenas quente temparature nunca deve ser alterada, como de costume, ele só dischages sua paixão, mas a geração mais jovem, são roubadas de suas chance, para todos os mais novos, este vírus de assalto deve significar a perda de muitos sonhos, mas em muito a ser gravemente duradoura situação de alguns deles, deve-se cortar uma figura, que a aparência seria bem recebida por todos nós.


Ainda esta muito triste situação global, mesmo anarchily maravilhosa criatividade tem de pop-up, mesmo que a sociedade poderia se inclinou para o bem-estar exigidos honestidade, alguns dos mais jovens deve sugerir mentalmente e espiritualmente emocionantes mensagens de e revolutional ideia criativa, que coisa seria agradável, a menos que estas são apenas destrutivo para a sociedade, o que seria a verdade para nós, pq todos nós estamos cada distintamente tangíveis, sensacional a chegar a esta vindo quente fortemente com vigas de sol e sede.


Porque estamos interessados em coisas divertidas?


Por que estamos em inquietude de vez em quando?


Estes diálogos mentais questionáveis com dois personagens diferenciados de nós devem ser mantidos em qualquer pessoa tão imanentemente, e os fenômenos factuais devem ser semelhantes aos da criatura da vida original que tem mente interna para ser tangível a todo o mundo externo e a presença da pessoa na interação.
(continuação)
(Junho. 9. 2020)