Blog for Nameless-Value

novel, essay, poetry, criticism, diary

Doce Fragrância Graciosa Você!

Você sempre deve ter sido uma garota da natureza única, porque só você era um pouco diferente de muitas outras meninas, você amava tanto sobre o meu país tão reverso do globo para o seu país.




Uma vez Vieste tão decisivamente a um país estrangeiro para resolveres a tua forte curiosidade, e conheceste um tipo como eu, e tiveste uma rapariga bonita a dar-lhe à luz sozinha.
Amavas-a tanto como se a tua aparência passada e a minha sombra fossem sentidas por ela.




E ela foi criada para ser uma rapariga encantadora como o teu passado, mas ela era mais difusa de outras raparigas à volta dela do que o teu passado, porque ela só estava com a mãe como tu, como estrangeira e o pai dela estava ausente da casa dela e da mãe.




Necessariamente, ela tinha tanta dor em sua mente, que o coração ferido fez sua expressão tão sombria e frustrada, tanto, na adolescência dela.




Ela não teve hipótese de viver com a família e nem sequer conhecê-lo.




No entanto, ela manteve sua mente para tratar sua mãe como você tão gentilmente e carinhosamente tanto, porque ela era tão Angel saboroso menina bonita, ainda agora é tão linda mulher.






A memória atrai-me para o passado, quando imagino todos aqueles dias à tua volta e à tua linda filha Angelical. Na verdade, ou tinha uma dor tão forte e persistente na cabeça. Então, por favor, perdoem-me, por isso nunca vos protegerei a todos.




Mas se me perdoarem e me derem a oportunidade de reabilitar a minha posição com a vossa bondade, gostaria de injectar toda a minha energia apenas para todos vós, cuja felicidade a partir de agora também deve ser assegurada por mim, dêem-me uma oportunidade.






No entanto, você, como sua mãe, por si só, deu a luz a você, para atender somente a ela, você é tão chegado madura tão lindamente para casar com algumas tão cara de bom para sua vida, de felicidade, você acredita neste verdade, você deve encontrar o seu ideal é o melhor cara que pode fazer você feliz e facilitar sua mãe tão relaxado, eu desejo que você poderia fazer e se você não quiser não tem problema, eu quero levar todo o meu poder melhor para mantê-lo ao descobrir que uma e te fazer feliz por si mesmo, você sabe.




Dê toda a felicidade em você, meu doce Senhor, por favor me dê uma chance de ajudá-los juntos neste mundo, se você fez isso comigo, eu farei tudo por você e eles eternamente!




Dezembro. 17. 2020