Blog for Nameless-Value

novel, essay, poetry, criticism, diary

Viver na sobrevivência significa divorciar-se de tudo Parte1

Viver, estar vivo na sobrevivência significa nunca apanhar alguma coisa, só significa cortar uma coisa minimamente necessária de outras coisas desnecessárias.


Cortar todas as memórias passadas e sem sentido a desligar-se agora de todas as coisas passadas, porque o passado é tudo ilusão.


Somos todos viajantes do tempo, mas é muito doloroso.
Todos os objectivos, objectivos e políticas devem estar em condições de Os mudar tão claramente.


A vida significa deitar tudo fora e deixar tudo, nunca significa ficar em um lugar onde, mesmo que fiquemos em um lugar, ou seja, mudar constantemente de lugar, campo, todo o espaço é sempre a mudar o significado.


Só temos espaço mínimo para nos divorciarmos de tudo.
Mesmo se alguns casais estão se juntando em uma família, isso significa divórcio mútuo, porque eles imediatamente encontram mutuamente em lacunas e discordância.


Assim, podemos dizer que mesmo o amor significa mudar o caráter, se descobrirmos nunca mudá-lo, sua coisa significa o fim do amor.


O próprio tempo não lhe deve dizer nada, o tempo só nos pode dizer a nossa mudança de ser responsável apenas para nós, o próprio tempo deve transmitir-nos a todos, é a única coisa que funciona, e está tudo bem.


Viver é mover-se, não ter pausa para tudo, sempre respirando para dentro e para fora, todas as paisagens mudam-se apenas nos incitam a mudar de um lugar para outro.


Viver é separar-se, separar-se de tudo o que existe, porque tudo tem de mudar, nunca ficar num estado estável.


Viver É partir, só Partir nos faz encontrar, nunca um divisor de águas é nunca encontrar-nos.


Viver não pode deixar de esquecer tudo agora, sem tudo, porque o nosso tempo e a nossa vontade começa apenas com os nossos actos dispostos a isso, não temos espaço nem margem para memorizar tudo.


Todos nós não somos corredores cessantes a tempo.
O tempo olha consistentemente para tudo no espaço, mas não tem subjetividade, todo o desenvolvimento em qualquer campo nunca é caracterizado a ele, Nós só os queremos dizer em Explicação assegurada.


O tempo de execução não tem nenhuma intenção, nem nenhuma vontade, com a sua verdade, temos em mente a intenção e a vontade óbvia, contribuindo apenas para o nosso próprio ajuste e atendimento ao espaço, ao mundo, ao universo.


Todos nós somos interface para a verdade do universo.
A nossa ideia é trabalhar apenas para o saber.


Tudo vem até nós, nos mostra todos os aspectos, mas nunca poderíamos mostrar tudo, as coisas da nossa mente nunca poderiam ser mostradas a nada.
Só que essa lacuna significa ser eu mesmo.


Ocasionalmente somos ajudados pela própria memória.
O tempo faz vento, corrente de ar, nascer do sol e pôr-do-sol.


O tempo nunca mostra nenhum ponto, porque o ponto significa fixação, mas o tempo nunca fixou nada e, por si só, nunca o fez desde o início, a ausência de qualquer fixação significa o tempo.


Só o tempo faz a duração, nós estamos apenas apostando nela, e sua coisa nunca deve mudar.


A única palavra que precisamos é"bem". Tudo bem inclui tudo.


Nunca conseguimos entender nada, é por isso que lhe chamamos nada.
Nunca poderíamos conhecer a sua essência enquanto estivermos vivos. Significa a nossa essência sobrevivente.


Só o amor ao tempo e ao espaço nos garante o nosso próprio significado para sobreviver, para sobreviver ao que temos de fazer.


Só o amor nos assegura a confiança em qualquer coisa, mas é tão difícil, nada deve ser necessário a não ser a sua coisa, e respirar o ar à sua volta e sincronicamente sua mente juntos!


(Janeiro. 1 e 2. 2020)
Nota: todos nós nunca podemos esperar nosso futuro tão precisamente, ninguém poderia fazê-lo, portanto, atualizando a necessidade de qualquer item, cada momento necessidade é consistentemente necessária, com a sua verdade, podemos dizer apenas divórcio tudo significa tanto para nós para sobreviver.